Top latest Five carta de condução b1 Urban news
Top latest Five carta de condução b1 Urban news
Blog Article
Com a carta A2, os condutores podem desfrutar da liberdade de conduzir uma moto sem se preocupar com o limite de cilindrada, desde que respeitem as restrições de potência estabelecidas.
Esta tecnologia ajuda a combater os acidentes e funciona em velocidades muitos reduzidas ou quando a moto está parada.
Estes veículos oferecem uma alternativa viável e prática para quem procura mobilidade com maior estabilidade do que as motos e menor complexidade do que os automóveis ligeiros.
Para requerer a emissão de licença de aprendizagem e inscrever-se na prova tem que apresentar os seguintes documentos:
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
As idades em que deve revalidar a carta de condução dependem dos tipos de carta que tem e da facts em que tirou a carta.
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido / / Insira a sua knowledge de nascimento
Os jovens que desejam conduzir motocicletas de maior potência e cilindrada podem obter a carta A2 ao completarem 18 anos, desde que cumpram os requisitos estabelecidos.
Informe-se também sobre o que tem de fazer em caso de perda ou roubo da sua carta durante uma viagem no estrangeiro.
Obtenha ajuda e aconselhamento junto do Centro Europeu do Consumidor do seu país Pode também utilizar a localizador de serviço de assistência para obter carta de condução renovação a ajuda de que precisa.
Categoria C1E – Esta categoria envolve veículos da categoria C e C1, incluindo ainda reboques de peso bruto exceptional a 750 kg e conjuntos de veículos acoplados, compostos por um veículo trator de categoria B e um reboque ou semirreboque com massa máxima não inferior a 3500 kg.
Conjuntos de veículos acoplados compostos por um veículo trator da categoria B e um reboque ou semirreboque com massa máxima autorizada não remarkable a 3500 kg.
Mantém-te informado junto das entidades reguladoras e considera fazer cursos de reciclagem para te adaptares a novas normas.
Saber a que categorias tens direito e como elas se aplicam ao teu dia a dia oferece várias vantagens: